segunda-feira, 11 de outubro de 2010

UM ANO DEPOIS…


Há um ano atrás estava efectivamente na hora de mudar. Os eleitores da freguesia de Carlão assim não o entenderam. Mas também parece ter ficado claro que não estão mais contentes porque os resultados obtidos não foram tão folgados como em 2005.
Um ano depois… esquecemo-nos do discurso do executivo da Junta de Freguesia de Carlão, apelavam á união entre as pessoas a sua entreajuda e disponíveis sempre que solicitadas, zelar pelos interesses da Freguesia de Carlão porque achavam que tinham um projecto e uma equipa.
Um ano depois… a desunião continua a disponibilidade parece que não existe e o projecto para Carlão não se sabe qual é.

5 comentários:

  1. O povo e funcionarios lamba botas assim quiseram assim o têm.Uma camara falida,um vereador que gasta em telemovel 10 mil euros num mês,divida encoberta superior a 700 mil euros,funcionarios admitidos recentemente a ganharem mais que os que estão á mais de 5 anos e mais,mas é a filga e o primo do Vereaor Figueira e filho da nossa presidencia.Tudo é possivel.Tenham vergonha

    ResponderEliminar
  2. Então senhor "RASEC" que não deve ser de Carlão mas sim do AFEGANISTÃO diga lá mais qualquer coisinha!!!!
    Os almoços e jantares à conta estão a correr bem?
    As eleições ainda vêm longe........

    ResponderEliminar
  3. Realmente uma Junta de Freguesia que nao olha pela sua freguesia....

    ResponderEliminar
  4. AO (Sr/SRª ?) anónimo de 18/10/2010- 17:27
    Saiba que que todos os almoços e jantares à minha conta me sabem bem, porque não estou habituado a comer á "conta" de ninguém, e sabe porquê? Porque eu já trabalhei o suficiente para sustentar "esta /sua xulagem", e não vivo à espera do RIS. Já agora aproveito a aportunidade para lhe dizer a si e outros que apesar de não residir nessa freguesia conheço mais ou menos os problemas da mesma. Quanto á referência "AFEGANISTÃO", só lhe posso dizer que os afegãos e/ou afeganis como lhe queira chamar lutam por aquilo que acreditam, coisa que V. Eª (?) provavelmente, penso eu, V. não faz.
    VERMOIL - POMBAL
    RUI ANDRADE SANTOS CARDOOSO(rasac)

    ResponderEliminar
  5. Ao srº vereador do municipio de ALIJÓ a tempo inteiro de seu nome Luis Azevedo,tenha vergonha e s´lhe fica bem pedr a sua demissão pelo gasto que fez num m^es em telemovel 10 mil euros e agora a internet liga-se sózinha,ou pença que que os municipes são burros.Quando retiram os telemoveis aos funconarios para pouparem,mas que nem sequer sabem onde devem poupar e o sr. gasta 10MIL EUROS se tiver dignidade e homem faz um favor a todos de ir embora e o seu amigo presidente que o acompanhe.RUA

    ResponderEliminar